Retirada do documento da apreciação e votação dos sócios está a ser considerada
A revisão estatutária em curso no FC Porto pode conhecer um ponto final mais precoce do que o esperado. Isto porque, de acordo com as informações recolhidas por Record, está a ser considerada a possibilidade do documento ser retirado da apreciação dos associados, mantendo-se os atuais estatutos vigentes até que o contexto no universo portista seja mais favorável à discussão do documento.
Recorde-se que a Assembleia Geral Extraordinária de segunda-feira, cujo principal objetivo passava pela apreciação e votação do documento revisto por um grupo de trabalho do Conselho Superior, acabou por ser suspensa, após agressões físicas entre associados. A confirmar-se o cenário de queda da revisão estatutária, o cancelamento será um desfecho inevitável dado ficar anulado o principal ponto da ordem de trabalhos.
Relacionadas
A possibilidade do documento ser retirado de apreciação não é, de momento, uma decisão fechada, até porque carece de um debate interno em sede própria, o que poderá muito bem passar pela reunião do Conselho Superior - cujo presidente, por inerência, é o líder da MAG portista, Lourenço Pinto - agendada para esta quinta-feira e cuja ordem de trabalhos passa essencialmente pelo debate e emissão de um parecer sobre as contas da temporada 2022/23.
O FC Porto tem agendada para a próxima segunda-feira a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária que acabou por ser suspensa no início desta semana.
Vítor Ferreira apitou o FC Porto B-Torrense e foi alvo de duras críticas dos dragões
Dragões recebem Benfica no dia em que se assinalam precisamente dois meses da morte do antigo jogador
Médios foram os mais caros de dragões e águias no verão e apresentam pesos coletivos distintos
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029