Treinador do FC Porto considera que o avançado luso-brasileiro "está preparadíssimo" para uma seleção
Sérgio Conceição não tem dúvidas de que Galeno "está preparadíssimo" para jogar numa seleção e o treinador do FC Porto revelou que já teve a oportunidade de falar sobre o avançado luso-brasileiro com o Selecionador Nacional, Roberto Martínez.
"Eu vejo evolução, porque conheço o Galeno há já alguns anos. Ele esteve comigo no início, quando chegou para a equipa B do FC Porto, depois foi para o Sp. Braga e voltou com uma evolução muito boa. Tem feito, é verdade, jogos na Europa muitíssimo interessantes, mas no campeonato também. Eu acho que ele está preparadíssimo. Aliás, tive a oportunidade de falar com o Selecionador Nacional sobre ele, porque me perguntou", revelou Sérgio Conceição em declarações à TNT Sports Brasil.
"Estou a dizer algo que é conhecido, é público. Mas também vejo outros [preparados para seleções], vejo um Evanilson, um Pepê, por exemplo, que têm todo o potencial do Mundo para chegar a uma seleção brasileira, por exemplo. E há outros jogadores com certeza, que vão surgir e terão também essa oportunidade, porque têm muito talento, muita qualidade", prosseguiu o treinador do FC Porto.
Estas declarações surgem no âmbito do lançamento do FC Porto-Barcelona desta quarta-feira, referente à 2.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões. O referido canal tentou ainda perceber se Galeno seria importante neste duelo com os catalães pela posição que ocupa.
"Vai ser o Galeno e os outros 'Galenos'", devolveu Sérgio Conceição com muitos sorrisos à mistura.
Criativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo