Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado deu a vitória ao FC Porto diante do Estrela Vermelha aos 89 minutos
Rodrigo Mora marcou, aos 89', o golo da vitória (2-1) do FC Porto sobre o Estrela Vermelha, para a Liga Europa, que mantém os dragões com registo perfeito nesta época antes do clássico de domingo com o Benfica.
"Fizemos um grande jogo, acho que controlámos. Sofremos um golo de bola parada, acontece. A equipa controlou bem, consegui marcar um golo e receber este apoio da equipa é muito especial para mim. O FC Porto é uma equipa que luta até ao fim, tem uma crença espetacular, tem de continuar assim. Estamos num ciclo de vários jogos em poucos dias, mas isto é o FC Porto. Jogamos todos e somos todos importantes", disse o jovem avançado à Sport TV.
Concorrente a Samu?
"Aqui não há concorrentes. Ajudamo-nos todos e a equipa está unida"
Espírito
"É um espírito de união. Qualquer um pode jogar, qualquer um é importante. O importante é o FC Porto e hoje a vitória é do FC Porto. "
Ao Porto Canal
Sensações: "Sinto-me concretizado, fizemos, de um modo geral, um grande jogo. Foi uma vitória merecida e fico feliz por este golo. Precisava disto para ganhar confiança, mas o importante é a equipa que está a vencer."
Semana intensa. Sensações: "Foi tudo muito intenso, em sete dias haver três jogos é puxado, mas a equipa está confiante, o míster pode contar com todos os jogadores e provámos isso mais uma vez."
Satisfação com a vitória: "Qualquer um está à altura do desafio, qualquer um pode jogar pelo FC Porto neste plantel."
Dados da 'GoalPoint'
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica