Presidente da CM Porto não compreendeu as críticas da anterior direção dos dragões
Rui Moreira recebeu de braços abertos a nova direção do FC Porto e a administração da SAD lideradas por André Villas-Boas, prometendo total colaboração, lembrando que foi assim que sempre pautou a sua governação na cidade Invicta ao longo de 11 anos.
No entanto, fruto de alguns comentários a propósito da equipa e do funcionamento do clube na época passada, Rui Moreira foi criticado pela anterior liderança, o que levou a um afastamento. O edil portuense não compreendeu a situação, recordando que tem direito à opinião.
Relacionadas
"É normal que o presidente da Câmara do Porto, enquanto cidadão e enquanto sócio do FC Porto, umas vezes ache que as coisas estão bem, e noutras ache que estão mal. Recordo-vos que houve um vice-presidente do FC Porto, da anterior direção, o doutor Fernando Gomes, que tomou parte ativa na anterior campanha eleitoral e achei isso perfeitamente normal. Daí não veio mal ao mundo. Chegou a dizer que eu era pior presidente do que o doutor Rui Rio. É um direito que ele tem. Eu também tenho direito, enquanto pessoa, de ter a minha opinião sobre as coisas que se passam dentro do FC Porto, separando, como é evidente, as águas enquanto presidente da Câmara", rematou.
Brasileiro deixa mensagem aos adeptos do FC Porto
Extremo do FC Porto passa em revista os seus 200 jogos pelos dragões
Vitória frente ao México por 2-0
Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo