Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pirata informático reagiu, através das redes sociais, à Assembleia Geral do clube portista
Seguir Autor:
Através de uma publicação nas redes sociais, o pirata informático Rui Pinto comentou esta segunda-feira o sucedido na Assembleia Geral do FC Porto, que foi suspensa e adiada para dia 20 (próxima segunda-feira) após cenas de pancadaria entre sócios no interior do Dragão Arena.
Relacionadas
Anseio por ventos de mudança há cerca de 10 anos, enquanto muitos permaneciam em negação. A afluência massiva a esta Assembleia Geral enche-me de esperança, e será o decisivo prenúncio dessa mudança tão ansiada. A salvação do Futebol Clube do Porto está cada vez mais próxima.
Camisola 23 aponta às escolhas iniciais de Rui Borges no clássico da Taça, formando trio ofensivo com Trincão e Geny. Trasmontano começa de fora
Farioli e Rui Borges cautelosos na abordagem pública, mas as respetivas missões são claras
Presidente distinguiu associados com 50 anos de ligação ao clube
Presidente da FPF respeita critério e apenas preside à final do Jamor
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026