Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do PSD reage às explicações da Guarda Nacional Republicana relativamente ao caso
Seguir Autor:
Rui Rio criticou a "inação" da Guarda Nacional Republicana (GNR) nos momentos da agressão ao repórter de imagem da TVI por parte do empresário Pedro Pinho, após o Moreirense-FC Porto (1-1).
Num comunicado enviado à TVI, a GNR afirmou que o militar a quem o repórter pediu ajuda "não presenciou as agressões", mas que "rapidamente se aproximou do local, tendo acalmado os ânimos".
Relacionadas
Em resposta à notícia da estação de Queluz de Baixo, Rui Rio disse que a intervenção tinha de ser imediata. "Se o relato da TVI é rigoroso, então, a inação dos elementos da GNR é intolerável. Ver um bandalho a agredir um cidadão e não interferir de imediato para o evitar - agravado com o facto de se tratar de um crime público - exige um processo de averiguações. Tem de haver ordem!", disse o presidente do PSD no Twitter.
Se o relato da TVI é rigoroso, então, a inação dos elementos da GNR é intolerável.
— Rui Rio (@RuiRioPSD) April 27, 2021
Ver um bandalho a agredir um cidadão e não interferir de imediato para o evitar - agravado com o facto de se tratar de um crime público - exige um processo de averiguações. Tem de haver ordem! https://t.co/474rNyWgRi
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos