Operação totalizou 20 milhões de euros...
Os responsáveis do FC Porto congratularam-se esta quarta-feira com o resultado da operação em torno do empréstimo obrigacionista da SAD azul e branca, no valor de 20 milhões de euros, referente ao triénio 2014-2017.
Na Euronext, em Lisboa, esteve presente toda a administração da SAD portista, nomeadamente Pinto da Costa, Antero Henrique, Adelino Caldeira e Fernando Gomes.
Relacionadas
O presidente mostrou-se satisfeito pelo resultado da operação, salientando que algum ceticismo anteriormente dito e escrito foi contrariado por um "sucesso em toda a linha", em que a prova é que a procura superou a oferta em quase 13 vezes.
Fernando Gomes também tomou a palavra, partilhando a felicidade do presidente. Quando questionado se esta operação ia permitir alguma folga na alienação de ativos, Gomes recusou tal ideia.
"Não há nenhuma SAD em Portugal que sobreviva sem esse fator. Como qualquer outro, temos de vender jogadores, faz parte. Vamos fazê-lo de forma ponderada, mas nunca perdendo de vista a conquista de títulos", concluiu.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense