Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a derrota por 2-0 frente ao Benfica na Supertaça, jogo disputado ontem no Estádio Municipal de Aveiro.
Fernando Póvoas, médico: "Má noite. Saiu satisfeito o Benfica e o senhor Godinho, pela forma como distribuiu amarelos e como se preocupou em castigar um jogador do FC Porto de igual forma depois de penalizar um adversário. O senhor árbitro está de parabéns".
Aurora Cunha, ex-atleta: "Árbitro estragou o jogo com os critérios diferentes, mas o Benfica venceu bem. Como embaixadora do fair-play sinto-me envergonhada com o gesto do Pepe e a postura agressiva do Sérgio Conceição quando devia ser um exemplo para as crianças".
Cristiano Pereira, ex-hoquista: "Início do jogo não fazia prever nada do que aconteceu, mas a 2ª parte foi uma banhada inexplicável. Temos de nos render às evidências e ter cabeça fria para analisar os erros cometidos porque estamos no início e há muita coisa para jogar e para ganhar".
Face aos problemas físicos de João Mário, o mexicano pode ocupar o lado direito da defesa
Aaron Harrison (18 p), Cleveland Melvin (18 p) e Miguel Queiroz (16 p, 10 r) destacaram-se nos da Invicta
CAN e Taça da Ásia, que abrem 2024, vão levar 31 atletas e só três emblemas vão... sair ilesos. Se alguém chegar à final pode perder 10 jogos
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato
Veículo do jogador argentino foi intercetado pela polícia
Jean-Clair Todibo pertenceu aos quadros da equipa catalã entre 2019 e 2021, antes de rumar ao Nice
Lateral, que apontou o golo que deu o Mundial feminino à seleção espanhola, recorda "mistura de sentimentos"
Titulares indiscutíveis de Benfica e FC Porto, respetivamente, estão em final de contrato