Colisão aconteceu esta sexta-feira, após o treino da manhã
Samu e o FC Porto ficaram surpreendidos com a chamada das autoridades, no caso a GNR, por parte do condutor que se envolveu num acidente rodoviário com o avançado dos dragões, esta sexta-feira. De acordo com as informações recolhidas por Record, a colisão, da qual não resultaram feridos e se resumiu a danos materiais, aconteceu depois do treino da manhã, já ao início da tarde, quando o jogador recolhia ao seu domicílio.
Dado o facto dos condutores terem conversado e trocado documentação, tendo em vista a entrega do caso às respetivas seguradores, os azuis e brancos ficaram surpreendidos com a chamada da GNR, já depois de Samu ter deixado o local por entender que a situação estava tratada. Uma situação que terá resultado de uma eventual falha de comunicação entre o espanhol e o outro condutor, mas que está agora ultrapassada com a realização de novos contactos entre as partes e o caso já entregue às respetivas seguradoras.
De notar que esta situação não tem qualquer sequência desportiva para Samu, com o jogador a treinar normalmente e à disposição de Francesco Farioli para a partida da próxima segunda-feira, com o E. Amadora.
Médio português foi companheiro de equipa do polaco no Southampton
Colisão aconteceu esta sexta-feira, após o treino da manhã
Incidente ocorreu na passada sexta-feira
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9