Mulher de antigo líder dos Super Dragões volta a recorrer às redes sociais
Sandra Madureira voltou esta quinta-feira às redes sociais para deixar algumas palavras contra o que denomina de "tribunais sociais".
"Antes de termos uma sociedade evoluída, se alguém era acusado de algo, não havia julgamento. Havia apedrejamento público. Hoje temos em substituição, os "tribunais sociais", os das redes e comunicação social. Em que o povo se reserva ao direito de acusar, julgar e condenar sem usar a balança da justiça! Onde o povo se reserva ao direito de apedrejar sem dó nem piedade. Onde o povo se reserva ao direito de poder voltar a ser pré-histórico, sob a proteção do anonimato (ou não)... Tem muito a aprender ainda a humanidade", escreveu numa storie do Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que Sandra Madureira e o marido, ex-líder dos Super Dragões, estão entre os nove nomes que podem ser expulsos de sócios do FC Porto. O FC Porto emitiu um comunicado, na quarta-feira, em que dá conta que vai mover a processos disciplinares aos seus sócios que são arguidos acusados no âmbito da 'Operação Pretoriano'. Dos 12 acusados pelo MP, nove são associados dos dragões e é sobre eles que o Conselho Fiscal e Disciplinar vai deliberar, sendo que os castigos mais prováveis são os de suspensão e expulsão de sócios do FC Porto.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão