Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador questionado sobre a decisão de ter renovado o contrato com o FC Porto a poucos dias da realização das eleições
Seguir Autor:
Sérgio Conceição voltou este sábado a ser questionado sobre a decisão de ter renovado o contrato com o FC Porto a poucos dias da realização das eleições do FC Porto.
"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso", referiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista.
Relacionadas
A propósito do contrato, Record apurou que independentemente de qualquer direito legal que lhe pudesse assistir, Sérgio Conceição não irá cobrar qualquer indemnização pela saída do FC Porto e apenas cobrará vencimento até ao último dia em que trabalhar para o clube. Um princípio pelo qual norteia a carreira e que verbalizou por várias vezes nos últimos anos.
Reforços mais recentes ainda procuram os melhores índices físicos, mas estão nas contas
Apenas 1 golo sofrido nos três jogos da era Farioli contra os grandes rivais. E foi na própria baliza...
Comentador da CMTV, afeto ao FC Porto, chama-lhe gestão mediática das expectativas dos adeptos encarnados
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£