Treinador do FC Porto elogia atuação dos dragões na partida desta noite e diz que o 2-0 era o resultado mais justo
Sérgio Conceição era um treinador naturalmente satisfeito depois do jogo desta noite, com a Juventus, mas não deixou de lamentar o golo sofrido. O FC Porto ganhou por 2-1 e alcançou a primeira vitória da sua história sobre os bianconeri.
Entrada a todo o gás
"Conseguimos entrar a ganhar mas não foi por acaso. Fizemos uma pressão mais alta sobre o adversário, a sair quando a bola está parada - a partir de um pontapé de baliza, por exemplo - e os jogadores interpretaram bem o que queríamos. O 1-0 foi importante, mas continuámos bem organizados, fosse no bloco mais alto ou por vezes mais baixo. Os jogadores interpretaram perfeitamente o que queríamos, condicionámos o Rabiot, chegámos aos corredores laterais de forma eficaz, sempre muito fortes. Correu bem, eles interpretaram da melhor forma o que lhes foi pedido e estão de parabéns, foram eles os grandes obreiros da vitória."
Golo da Juve
"A prova da solidez da nossa exibição é que do campeão italiano só aos 70 minutos fez um remate perigos. É uma das melhores equipas do Mundo e isso é a prova mais evidente que fizemos um jogo muito sólido. Estivemos bem, podíamos ter feito o 3-0 pelo Sérgio Oliveira. É um amargo de boca, os jogadores não mereciam aquele golo que sofremos."
Prómimo jogo
"Agora é descansar e a nossa Champions é já segunda-feira com o Marítimo. Um jogo importantíssimo para nós, até porque depois recebemos aqui o primeiro classificado."
Marco Ferreira e Jorge Faustino trocam argumentos em semana de muitas divergências
Harm Osmers no Dragão e Tobias Stieler em Glasgow
Os dados da GoalPoint
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português