Treinador agastado depois da derrota com o Marítimo
Sérgio Conceição não escondeu a desilusão depois da derrota (2-3) do FC Porto esta noite, no Dragão, diante do Marítimo. E o treinador deixou alguns avisos aos jogadores.
Culpa própria
Relacionadas
"Como toda a gente viu perdemos, foi por culpa própria. Houve falta de eficácia ofensiva, sofremos três golos em casa, não é normal. Na 2ª parte tivemos ocasiões para fazer golo, não sei se a bola entra ou não, se passa a linha de golo, ainda não vi, mas tivemos ocasiões para ganhar o jogo. Para empatar já seria mau. Temos de estar sempre desconfiados do momento do adversário, de tudo o que nos deparam os jogos porque se não for assim vai ser difícil. Representar o FC Porto significa que temos de estar com esse estado de espírito se não for assim acontecem surpresas como esta."
Passividade
"Isto parte normalmente de alguma passividade que tivemos, com bola. Tivemos posse de bola na 1ª parte, mas não criámos grande ocasiões para finalizar. Sei que é difícil jogar com uma equipa em bloco baixo, em bloco baixíssimo, com 11 jogadores dentro da área, mas tínhamos de encontrar espaço. Temos de olhar para este jogo como outros em anos anteriores, que nos fazem pensar, estar alerta e desconfiados. Entrar com a camisola do FC Porto não ganha jogos, é preciso mais."
Aviso
"Não temos de levantar a cabeça, temos de baixá-la e olhar para o que devíamos ter feito. Quem não for competitivo desta forma tem a porta aberta para sair."
FC Porto-Benfica agendado para amanhã, às 21H15
Clássico no Dragão agendado para amanhã às 21H15
Como os clãs dos treinadores de Benfica e FC Porto irão viver o clássico do Dragão
Farioli bateu sempre os rivais, já Mourinho nunca venceu como visitante no Dragão
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português