Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto reconhece que houve execessos, mas não gostou do que ouviu a seguir
Seguir Autor:
Sérgio Conceição foi esta sexta-feira confrontado com as palavras de Paulo Sérgio, que ontem colocou um ponto final no sucedido entre os dois treinadores no jogo entre o Portimonense e o FC Porto. O treinador dos dragões também considerou o incidente ultrapassado, mas lamentou os comentários que foram feitos na sequência
"A mim parece-me que foi ontem, todos os dias parece que o jogo foi ontem! Agradeço ao Paulo as palavras que teve para comigo e para com o FC Porto, retribuo e espero que tudo corra bem ao Portimonense, não tendo em vista o título mas que chegue a um lugar que lhe permita até aspirar a participar na Europa. Há qualidade individual no Portimonense e na equipa técnica para isso", começou por dizer na conferência de antevisão ao jogo com o Santa Clara.
Relacionadas
E prosseguiu: "No dia seguinte, prosseguiu a vida de dois homens que passaram uma linha que define o aceitável ou o não aceitável, foi demasiado da nossa parte. No outro dia fomos treinar, a vida continuou depois de um episódio não muito positivo da nossa parte. Mas pior do que isso foi o que aconteceu de forma premeditada e insultosa, até para com a minha família. Ouvi que era arruaceiro, javardo, delinquente, até que chegaram ao final da segunda semana a falar dos meus pais. E não estão sob a emoção do jogo. Nada justifica o nosso comportamento no jogo, mas é feio. Muitos não sabem o que é o calor do jogo. Não justifica o que fizemos mas também não justifica o que foi dito nestas duas semanas. Foi muito grave. Mas não vão minimizar o que sou, dão-me mais força. Não vão conseguir com cartilha abanar o profissional Sérgio Conceição e o homem Sérgio Conceicão".
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Ação promovida com Luísa, menina com doença rara, distinguida pela Fundação do Futebol, da Liga Portugal
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)