Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central suspenso por dois jogos
Seguir Autor:
Pepe foi suspenso por 2 jogos por causa da expulsão em Alvalade, o que mereceu esta sexta-feira um comentário de Sérgio Conceição.
"Toda a gente sabe a importância dentro e fora de campo. Castigo tem que ver com o que é escrito no relatório do árbitro e não há nada a fazer, é arranjar soluções. Cabe-me a mim arranjar essas soluções para colmatar essa baixa que é muito importante", referiu.
Relacionadas
E mais tarde completou ao ser questionado se concorda com o castigo: "[risos] Não tenho de concordar ou discordar, mas escreveu o que pelos vistos não viu no momento, mas o que viu no VAR. E depois há formas de escrever o que se vê: eu posso pintar a manta de uma forma, o Rui [dirigindo-se ao jornalista de Record que colocou a questão] de outra…"
Além da suspensão, o defesa central, de 41 anos, é ainda multado em 1020 euros. Pepe apenas voltará aos relvados em 2024, já que ficará impossibilitado de defrontar o Leixões (sábado, para a Taça de Portugal) e Chaves (dia 29, para a Liga Betclic).
Em causa estava o pirete do turco em direção aos adeptos do Benfica no último clássico na Luz
Temporada contou com 10 duelos entre FC Porto, Sporting e Benfica. Mas afinal, quem se destacou?
Espanhol é alvo de uma queixa do Sporting após uma falta dura sobre médio dinamarquês, falta essa que não foi não sancionada
Dragões só venceram 8 dos 21 jogos que fizeram na Amadora, frente ao Estrela. Na época passada foi um pesadelo...
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense