Treinador dos dragões considera que tem de ser feita uma investigação rigorosa a todas as partes
Sérgio Conceição foi esta quarta-feira questionado sobre os incidentes no FC Porto-Sporting (2-2) e as acusações que lhe foram feitas pelo clube leonino.
"Temos um jogo importante amanhã trabalhámos da melhor forma para conquistar os três pontos. Sobre o que é importante dizer e vou já acabar com isto porque haverá muita curiosidade, quero dizer uma coisa fácil e simples, que é o que eu acho: é preciso haver uma investigação rigorosa e isenta para os dois lados. São situações que não dignificam e não são bonitas para o futebol e daí quem cometeu erros tem de ser castigado e cumpri-los. Daí a investigação ser importante. Terceiro ponto, não menos relevante, o Rúben tem toda a razão. Temos todos de melhorar, principalmente quem não está na ficha de jogo", disse o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Lazio, marcado para quinta-feira.
Relacionadas
Ainda a propósito do clássico, Sérgio Conceição comentou ainda o pouco tempo útil de jogo.
"É de lamentar. Fui convidado alguns anos seguidos pela UEFA e isso é um tema debatido com os treinadores portugueses que estão lá. O ano passado, salvo erro, houve da parte de José Couceiro a particularidade de querer chamar todos os treinadores para falar sobre isso. Há gente que propõe algumas mudanças com as quais estou de acordo, mas fica tudo só por reuniões, o passo à frente ninguém dá. Podíamos aqui esmioçar e verificar o porquê de estarmos tão mal, mas acho que somos todos um bocadinho culpados, o futebol português. Não é normal termos pouco mais de 40 minutos em 90 e tal que jogamos. Eu já dei a minha opinião e se for novamente chamado voltarei a dá-la para melhorar o futebol português".
No jogo contra o Moreirense
Problemas a ligar o jogo também contribuíram para exibição apagada da equipa de Farioli. Entrada de Rosário decisiva
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils