Treinador do FC Porto explica que prefere confiar no seu grupo de trabalho
Sérgio Conceição admitiu esta quinta-feira, na antevisão do jogo de amanhã, com o Chaves, que o FC Porto pode fazer "um ou outro ajuste" no mercado de janeiro, mas avisou que o clube "não tem arcaboiço para contratar estrelas". Por isso, prefere confiar nos jogadores que tem.
"Como disse, e volto a frisar, o meu sentimento é de que quando se mexe é pior. Acho que o mercado de janeiro serve para haver reajustes, porque pode haver lesões como a do Marcano. Mas entrarem três ou quatro jogadores e saírem outros três ou quatro não me parece o melhor. Ou são jogadores de qualidade inequívoca, para chegarem e entrarem de caras, ou o tempo de adaptação vai coincidir com as férias. Há uns que conseguem essa adaptação de forma mais rápida, mas aqui no FC Porto é diferente. Acho que não temos arcaboiço para ir buscar essas grandes estrelas e, muitas das vezes, é melhor confiar no grupo de trabalho como eu confio. Mas pode haver um ou outro ajuste, acho que é necessário", explicou.
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Dragões sofrem segunda derrota seguida na Liga Betclic (76-82), em jogo que foi marcado ainda pela lesão do capitão Miguel Queiroz
Dragões já venderam mais de quatro mil bilhetes para o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra