Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto lançou alguns dos jovens que estão na Seleção Nacional
Seguir Autor:
Sérgio Conceição congratulou-se com o êxito da Seleção de sub-21 no Europeu e dos jogadores que o FC Porto cedeu à equipa. O treinador reconhece que muitos foram lançados por si, mas recorda que o principal é a qualidade dos futebolistas em causa.
"Eles estão em constante avaliação da minha parte. Tenho a noção de que alguns estiveram muito bem nas seleções. Vejo os jogos deles e fiquei satisfeito com a prestação que tiveram. Estava a ver os sub-21 contra a Suíça e o Rui Cerqueira mandou uma mensagem a alertar que oito foram lançados por mim, o que me dá uma satisfação enorme. Mas tem a ver com a qualidade deles. O condimento principal é esse, por isso muitos têm jogado na primeira equipa", referiu.
Relacionadas
Será que o treinador vai olhar para estes jogadores com outros olhos? "São sempre os meus olhos (risos). Gostei muito de ver alguns em ação. Ao não serem muito utilizados aqui eleva o nosso trabalho. O Diogo Leite e o Fábio Vieira fizeram quase a totalidade dos três jogos, tiveram uma prestação fantástica e não têm muitos minutos aqui. Sabemos o que está ali e a qualidade deles."
Sérgio Conceição teve de preparar o jogo de amanhã, com o Santa Clara, sem estes e outros jogadores. "Se analisarmos a quantidade de jogadores e os minutos jogados, não há dúvida, comparando com as equipas que estão à frente e atrás de nós (Sporting, Benfica e Sp. Braga), que os meus jogadores fizeram 1500 minutos, mais de metade do que os outros fizeram juntos. Isso traz a sua carga. Temos muitos jogadores, nos AA e sub-21, é bom, mas por outro lado só hoje o grupo ficou completo na totalidade. Há sempre essa dificuldade. Satisfaz eles estarem nas seleções, mas há essa dificuldade."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Ação promovida com Luísa, menina com doença rara, distinguida pela Fundação do Futebol, da Liga Portugal
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014