As declarações do treinador do FC Porto na conferência de imprensa após o triunfo sobre o Leixões
Sérgio Conceição salientou a seriedade dos seus jogadores na abordagem ao jogo com o Leixões, da última jornada da fase de grupos da Allianz Cup, frisando a grande utilização de atletas que "pertenciam e ainda pertenceram" à equipa B.
"Não há jogos fáceis. Foi uma vitória. Não nos dava nada. Sabíamos disso, mas, de qualquer maneira, os jogadores foram sérios. Fiz muitas mudanças para dar minutos a jogadores que, por um ou outro motivo, não têm tanta oportunidade de jogar. No final, valeu por isso, pela seriedade com que as equipas se defrontaram e a adesão do público. Num momento em que não se joga para nada, estarem 30 mil pessoas no estádio... Quero agradecer a todos e desejar feliz Natal", começou por dizer o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa no Estádio do Dragão no final da partida de hoje.
Relacionadas
Falta de eficácia
"É sempre um problema e nós encontramos vários problemas, não só na eficácia a nível ofensivo, mas também na organização defensiva. Tem-se repetido ao longo da época, principalmente nas provas internas. Estamos aqui para trabalhar e melhorar."
Utilização de jogadores da formação
"Veja quantos jogadores é que jogaram hoje que pertenciam e ainda este ano pertenceram à equipa B. Temos o João Mário da formação, o Zé Pedro, o João Mendes, o Romário [Baró], o Francisco [Conceição], o Namaso... Estamos no tempo das vacas magras", terminou.
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Afinações vão continuar nas próximas semanas
David Silva no Chaves-Benfica, Carlos Macedo no Celoricense-FC Porto e Miguel Nogueira no P. Ferreira-Sporting
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo