As declarações do treinador do FC Porto na conferência de imprensa após o triunfo sobre o Leixões
Sérgio Conceição salientou a seriedade dos seus jogadores na abordagem ao jogo com o Leixões, da última jornada da fase de grupos da Allianz Cup, frisando a grande utilização de atletas que "pertenciam e ainda pertenceram" à equipa B.
"Não há jogos fáceis. Foi uma vitória. Não nos dava nada. Sabíamos disso, mas, de qualquer maneira, os jogadores foram sérios. Fiz muitas mudanças para dar minutos a jogadores que, por um ou outro motivo, não têm tanta oportunidade de jogar. No final, valeu por isso, pela seriedade com que as equipas se defrontaram e a adesão do público. Num momento em que não se joga para nada, estarem 30 mil pessoas no estádio... Quero agradecer a todos e desejar feliz Natal", começou por dizer o treinador do FC Porto, na conferência de imprensa no Estádio do Dragão no final da partida de hoje.
Relacionadas
Falta de eficácia
"É sempre um problema e nós encontramos vários problemas, não só na eficácia a nível ofensivo, mas também na organização defensiva. Tem-se repetido ao longo da época, principalmente nas provas internas. Estamos aqui para trabalhar e melhorar."
Utilização de jogadores da formação
"Veja quantos jogadores é que jogaram hoje que pertenciam e ainda este ano pertenceram à equipa B. Temos o João Mário da formação, o Zé Pedro, o João Mendes, o Romário [Baró], o Francisco [Conceição], o Namaso... Estamos no tempo das vacas magras", terminou.
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'