Treinador diz não compreender o castigo de oito dias que lhe foi imposto
Sérgio Conceição admitiu incompreensão pelo castigo de 8 dias que lhe foi aplicado após os incidentes no final do encontro em Braga para o campeonato, no fim de semana.
"Não entendo, estive no autocarro até à última para percebermos se podia estar no banco. Não percebo a expulsão e os insultos, embora não estejamos no coro e por isso é normal haver insultos no estádio. Mas não entendo oito dias de castigo. Mas também não entendo insultos de pessoas com grande responsabilidade na sociedade, não entendo algumas coisas neste momento mas não vão conseguir desestabilizar o FC Porto", disse o técnico portista à Sport TV após o empate (1-1) no terreno do Braga, que permitiu o apuramento para a final da Taça.
Relacionadas
Sobre a polémica com Abel Ferreira - Conceição disse que o técnico do Sp. Braga ficou aziado e prometeu esclarecer tudo hoje -, o responsável técnico do FC Porto garantiu que "está sempre tudo esclarecido": "conheço bem o Abel e o que disse na antevisão foi o que senti. O que falámos hoje nem foi sobre isso."
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão