Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto admite ainda sentar-se com o presidente para discutir possíveis reforços para manter a competitividade
Seguir Autor:
Sérgio Conceição igualou este sábado, com a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, Artur Jorge como o treinador com mais títulos pelo FC Porto. Contudo, quando convidado a comentar esse feito na carreira e no clube, o treinador portista apontou para o futuro, assumindo que não podem haver mais saídas no plantel, assim como a necessidade de ser feito um reajuste para que o FC Porto continue competitivo.
"A minha preocupação é guardar os jogadores que estavam na ficha de jogo, que ninguém saia porque são importantes para a nossa caminhada e reajustar o plantel. Os títulos já fazem parte do passado. Os jogadores que estavam na folha são essenciais, não quero que ninguém saia e temos de reajustar o plantel. Perceber o que falta ainda para continuarmos competitivos para as provas que ainda temos pela frente", atirou, também aos microfones do Porto Canal.
Relacionadas
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos