Conceição falou de "casos discutíveis"
Sérgio Conceição referiu que o FC Porto também teve oportunidades para marcar em Inglaterra, apesar da derrota por 2-0 com o Liverpool. O treinador do FC Porto explicou ainda o sistema utilizado pelos dragões e falou na existência de alguns "casos discutíveis" sem querer alongar-se sobre o tema.
Sistema
Relacionadas
"Tentámos dificultar ao máximo no que o Liverpool é forte. Queríamos controlar bem o espaço no nosso terço defensivo e foi uma opção que achei interessante para ter sempre três homens no corredor central, porque Salah e Mané tanto jogam bem por fora como por dentro, são extremamente perigosos. Achei que dessa forma estávamos mais equilibrados, mas sem perder os olhos na baliza contrária. Por isso tínhamos o Marega numa posição um bocadinho diferente. E tínhamos um equilíbrio de terceiro médio, o Otávio, a partir da direita".
Golos sofridos
"Sofremos um golo de uma bola prensada, porque entrámos bem no jogo. O segundo golo nasce de um erro individual. Se virem bem, a facilidade com que fazem esse golo não é normal, estando nós em superioridade dentro da grande área."
Ocasiões e casos de arbitragem
"Por volta da meia hora tivemos uma ou duas ocasiões. Nos últimos 15 ou 20 minutos da primeira parte equilibrámos nas ocasiões. O Liverpool foi eficaz. Na segunda parte tentámos retificar o posicionamento no meio campo do lado esquerdo e do Marega, porque a bola chegava com facilidade ao Salah. As coisas correram melhor na segunda parte, tivemos mais ocasiões e depois alguns casos que são discutíveis, mas vou deixar para vocês porque vou continuar fiel ao que disse e não vou comentar arbitragens. Se tive a oportunidade de rever os lances? Já tive."
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque