Treinador do FC Porto lamentou a suspensão de oito dias e pediu apoio aos adeptos para o dérbi com o Boavista
Sérgio Conceição voltou esta quarta-feira a lamentar o castigo de que foi alvo por parte do CD da FPF, que o condenou a oito dias de suspensão pelo 'sururu' com adeptos do Sp. Braga, no final do encontro com os arsenalistas, a contar para o campeonato.
Numa publicação no Twitter, o técnico do FC Porto apontou que não poderá sentar-se no "banco por ser um treinador que vive a sua equipa de forma apaixonada", mas garantiu que estará no apoio no dérbi com o Boavista, apelando aos adeptos dos dragões para que se juntem a ele. "Conto com todos a gritar tão alto como eu a puxar pelo nosso FCP", escreveu.
Relacionadas
Na ressaca do empate frente ao Sp. Braga, que valeu a passagem à final da Taça de Portugal, Conceição assumiu-se também feliz por ir ao Jamor.
3 anos depois, estamos de volta à final. 25 Maio, Mar Azul no Jamor. Agora, foco no principal objetivo, na sexta. Não me deixam sentar no banco por ser um treinador que vive a sua equipa de forma apaixonada, mas conto com TODOS a gritar tão alto quanto eu a puxar pelo nosso FCP! pic.twitter.com/vTXehhmto5
— Sérgio Conceição (@CoachConceicao) 3 de abril de 2019
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão