Treinador "desiludido" com a equipa diz que queria substituir oito ao intervalo
Sérgio Conceição ficou muito desagradado com a prestação do FC Porto em Braga, pese o facto de os dragões terem empatado (1-1) e conseguido o apuramento para a final da Taça de Portugal.
"O ano passado fomos superiores ao Sporting nas meias-finais mas tivemos infelicidade. Estamos este ano na final. No cômputo geral fomos superiores ao Sp. Braga mas hoje não fomos a equipa que costumamos ser. Pouco agressivos, alguma passividade... passeámos as camisolas do FC Porto por Braga e não gostei", atirou o técnico dos dragões.
Relacionadas
"Poucos duelos ganhos, primeira bola, segunda bola a ser perdida na zona central, e tinha de mexer. Se pudesse tirava sete ou oito ao intervalo. Não em termos táticos mas o principal era a mentalidade ser outra. Compreendo, fui jogador e quando se está a ganhar 3-0 e há mudanças na equipa é normal acontecer isto, embora não deva. O onze que começou devia ter feito mais e estou desiludido. Tem a ver com mentalidade, não estratégia. Quem está no FC Porto tem de perceber que tem de ter mentalidade forte. Fiquei desiludido", confessou Conceição à Sport TV.
Explicando que Brahimi ficou no banco por opção, o treinador falou ainda da estreia de Loum: "senti que o Óliver não estava bem no que queria para o jogo e Loum entrou por necessidade e não para o fazer feliz ou dar-lhe um prémio. A equipa precisava de um médio com as características dele."
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão