Treinador do FC Porto não quis fazer grandes comentários sobre o jogo com o Benfica
Emocionado, Sérgio Conceição não quis fazer grandes comentários sobre o Benfica-FC Porto, frisando que no seu pensamento está com a família de Sala, jogador que está desaparecido.
Relacionadas
"Não me apetece muito falar do jogo, podia falar do jogo, da maturidade da equipa, da pressão alta com que provocámos o erro. Naturalmente demos mais campo ao Benfica na 2ª parte e fizemos o terceiro em transição. Houve uma outra ocasião do Benfica criada por erros nossos, mas sinceramente não me apetece muito falar do jogo. Podia falar de touradas e dizer que pegámos o touro pelos cornos, mas não o vou fazer porque tenho respeito pela instituição Benfica. Não quero falar. O meu coração vai para a família do Emiliano Sala, meu jogador no Nantes, que seguramente está a a sofrer muito. E nós equipa técnica também sofremos muito com a noticia deste desaparecimento, não sabendo como estão as coisas. O pensamento mais forte é esse", referiu o treinador do FC Porto.
O técnico portista referia-se à música de tourada que passou na Luz após o triunfo do Benfica sobre o FC Porto na Luz, em outubro do ano passado.
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus