Treinador do Arsenal apontou o dedo à postura dos jogadores do FC Porto e o técnico portista ripostou
Após o FC Porto-Arsenal (1-0), Mikel Arteta deixou críticas à postura dos jogadores portistas neste encontro da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, considerando que houve um número excessivo de faltas dos futebolistas da casa. Confrontado com estas palavras, Sérgio Conceição respondeu.
"É uma visão, eles quiseram jogar, nós quisemos ganhar...", disse o treinador dos dragões na conferência de imprensa.
Relacionadas
Um pouco depois, e sobre a forma como a formação inglesa joga, nomeadamente a maior posse de bola dos gunners, Conceição lembrou as armas de cada equipa, assim como as ideias: "O treinador adversário tem uma escola que privilegia muito a posse de bola, antigo adjunto do Guardiola, e acham que a melhor forma de ganhar é privilegiando essa posse. Depende da equipa e dos intérpretes, assim como da estratégia. 40-60% de posse de bola não é um escândalo. A posse de bola tem que ver com o que se faz com ela, nós temos uma posse mais ligada e um jogo mais direto para os nossos avançados."
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto