Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leixões
Seguir Autor:
Sérgio Conceição comentou esta sexta-feira a situação de David Carmo, que foi relegado para a equipa B do FC Porto depois de ter entrado em choque com Pepe, como Record adianta esta sexta-feira.
"Infelizmente a comunicação social sabe tudo de uma forma muito rápida, embora às vezes seja a verdade na sua totalidade. É um facto que, a nível disciplinar, houve um mau comportamento do atleta. A nível desportivo, é um atleta que tem de competir. A nível emocional e técnico-tático está atrás de outros jogadores e na equipa B também poderá também vir a estar atrás, depende do empenho e do que o António Folha entender. Poderá ter mais possibilidades para competir lá. Depende do contexto, da aplicação. É um jogador que está abaixo daquilo que nós queremos. Tem de demonstrar mais se quer ser opção", disse o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Leixões, marcado para sábado (20h30) no Estádio do Dragão.
Relacionadas
"Foi algo que se passou no seio do grupo. Não vou falar em público sobre isso. O que é que os jogadores querem? Jogar. O melhor espaço para o fazerem é a equipa B. A mim, pagam-me para tomar decisões. A nível desportivo está abaixo de outros. Se eu perder mais uns jogos, mandam-me embora... (imita Abel). Vivemos de resultados. O que tem feito nos jogos e treinos está abaixo do que quero. Todos os jogadores têm de estar empenhados. Há o mercado de janeiro, que agita sempre a cabeça dos jogadores e há a questão dos empresários. Não devemos aceitar determinadas situações. Eu não aceito. Estou aqui para defender o FC Porto. Um jogador, um treinador, um empregado do FC Porto têm de ter rendimento. Rendimento tem a ver com os pilares de que o presidente fala: ambição, rigor, competência e paixão pelo que se faz."
David Carmo, de 24 anos, como Record destacou, tomou a palavra após terem sido escalpelizadas as incidências do clássico de Alvalade e fez rebentar uma bomba sem pré-aviso à frente de todo o grupo. Carmo assumiu-se como injustiçado e vítima de tratamento diferenciado por parte da equipa técnica. Só que, nesse momento, foi mais longe e bateu de frente com Pepe indicando os casos em que o veterano terá falhado sem ter sido alvo de uma penalização desportiva como a que tocou ao próprio David Carmo após a má exibição no Estoril.
Jogo de preparação agendado para sexta-feira, o último dia do período de preparação
Dragões não desistem do extremo de 17 anos do Jagiellonia
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após vitórioa frente ao Santa Clara
Treinador encontra algumas semelhanças com o 'seu' FC Porto, que se sagrou tricampeão entre 2007 e 2009
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste