Treinador do FC Porto abordou o reencontro com o jogador brasileiro, que não rendeu o esperado ao serviço dos dragões
Sérgio Conceição abordou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira (20H00) frente à Lazio, o reencontro com Felipe Anderson, considerando que o "grande problema" do jogador é o "plano emocional".
"Tem muita qualidade, uma capacidade enorme tanto a nível físico como técnico, é um jogador muito evoluído. Faz parte das suas caraterísticas. Mas acho que o grande problema dele é o plano emocional. Tive várias conversas com ele e acho que falta consistência nas suas épocas. Faz um ou outro jogo dentro do que é a qualidade dele, e depois passa momentos em que lhe falta confiança, pelo que pude viver com ele. Acho que é de ser tão boa pessoa, no sentido de absorver muito o que anda à volta dele, assim fica mais difícil. Gosto muito dele e tenho muita dificuldade em falar dele. É como o Evanilson, são meninos que precisam de vivências à volta deles, para depois no campo exprimirem ao máximo a qualidade".
Relacionadas
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
No jogo contra o Moreirense
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências