Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto abordou o reencontro com o jogador brasileiro, que não rendeu o esperado ao serviço dos dragões
Seguir Autor:
Sérgio Conceição abordou, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira (20H00) frente à Lazio, o reencontro com Felipe Anderson, considerando que o "grande problema" do jogador é o "plano emocional".
"Tem muita qualidade, uma capacidade enorme tanto a nível físico como técnico, é um jogador muito evoluído. Faz parte das suas caraterísticas. Mas acho que o grande problema dele é o plano emocional. Tive várias conversas com ele e acho que falta consistência nas suas épocas. Faz um ou outro jogo dentro do que é a qualidade dele, e depois passa momentos em que lhe falta confiança, pelo que pude viver com ele. Acho que é de ser tão boa pessoa, no sentido de absorver muito o que anda à volta dele, assim fica mais difícil. Gosto muito dele e tenho muita dificuldade em falar dele. É como o Evanilson, são meninos que precisam de vivências à volta deles, para depois no campo exprimirem ao máximo a qualidade".
Relacionadas
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato