Treinador do FC Porto vai ficar fora do banco em Braga e lembrou que o quinto amarelo não dá recurso
A cobiça nos serviços de Sérgio Conceição foi o tema quente da conferência de imprensa desta sexta-feira. E o treinador do FC Porto acabou por levar o tema para outros campos, nomeadamente para o que diz respeito à multa que apanhou por não ter usado braçadeira na segunda parte do dérbi e para o quinto amarelo que viu frente ao Boavista, que o afasta do banco em Braga.
"A verdade é o que é. Vou dar um exemplo. Ontem fiquei admirado com as notícias nos jornais online a dizer que o meu recurso não foi aceite e que levava uma multa. Pensei no quê que tinha feito, porque o quinto amarelo não dá direito a recurso. O único recurso que houve com um quinto amarelo foi do jogador Palhinha, do Sporting. A partir desse momento não há mais recursos. Não meti recurso nenhum, isso é mentira. Isso passou como verdade", começou por dizer Sérgio Conceição.
Relacionadas
E prosseguiu ao ataque: "Se vou andar a desmentir tudo o que dizem, depois não há tacho para quem comenta nas televisões. Há muita gente que comenta mentiras e faz daquilo verdades. Afinal era por não ter usado a braçadeira. O presidente já me apresentou uma série de contas sobre isso."
Após essa revelação, explicou porque ficou sem braçadeira no dérbi e atirou contra os responsáveis do futebol português.
"Começo o jogo com casaco, a braçadeira está no casaco, eu tiro-o e o casaco fica no banco, eu fico em pé. Não estou no jogo para estar a pensar se me conhecem ou não. A justificação de quem me multa é que eu não tenho nada a identificar-me. Provavelmente não serei conhecido para as pessoas do Conselho de Disciplina, da Liga… Querem o Sérgio Conceição anilhado e eu tenho que andar com a anilha para me conhecerem, como os pombos. Não posso dizer mais nada. Se me lembrarem… Eu estou a ver o jogo, isso é que é importante. Pago a multa, o que hei-de fazer?", rematou.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro