Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Apenas a natureza da ação judicial está pendente da ação do presidente do Sporting
Seguir Autor:
Sérgio Conceição vai dar entrada a uma ação judicial contra Frederico Varandas quer este apresente ou não a queixa-crime que anunciou contra o treinador do FC Porto, apurou Record. A natureza daquela dependerá do facto do presidente do Sporting efetivar a sua própria ação.
Existindo uma queixa-crime dos leões contra o treinador, este irá avançar para uma queixa por denúncia caluniosa. Não havendo, o técnico azul e branco fará uma queixa por difamação, dado o comunicado do Sporting ter imputado em praça pública um comportamento que o técnico nega. Seguro dos factos, Sérgio Conceição viu as notícias desta 2.ª feira, relacionadas com o relatório do árbitro e dos delegados da Liga do clássico de 6.ª feira, reforçarem a sua posição.
Relacionadas
Este posicionamento de Sérgio Conceição, em defesa da sua honra, é potenciado, como vincou ao nosso jornal fonte próxima do técnico, pela "perseguição" que surgiu no contexto da final da Taça de Portugal, em 2019, em que "manobras de secretaria" e "tentativas de difamar o treinador através da comunicação social" resultaram no célebre não cumprimento de Sérgio Conceição ao presidente do Sporting, em plena tribuna.
Uma situação agudizada após o último clássico entre FC Porto e Sporting, onde "não contente com os insultos a toda a instituição FC Porto", acabou "ainda por inventar tentativas de agressão por parte do treinador".
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato