Apenas a natureza da ação judicial está pendente da ação do presidente do Sporting
Sérgio Conceição vai dar entrada a uma ação judicial contra Frederico Varandas quer este apresente ou não a queixa-crime que anunciou contra o treinador do FC Porto, apurou Record. A natureza daquela dependerá do facto do presidente do Sporting efetivar a sua própria ação.
Existindo uma queixa-crime dos leões contra o treinador, este irá avançar para uma queixa por denúncia caluniosa. Não havendo, o técnico azul e branco fará uma queixa por difamação, dado o comunicado do Sporting ter imputado em praça pública um comportamento que o técnico nega. Seguro dos factos, Sérgio Conceição viu as notícias desta 2.ª feira, relacionadas com o relatório do árbitro e dos delegados da Liga do clássico de 6.ª feira, reforçarem a sua posição.
Relacionadas
Este posicionamento de Sérgio Conceição, em defesa da sua honra, é potenciado, como vincou ao nosso jornal fonte próxima do técnico, pela "perseguição" que surgiu no contexto da final da Taça de Portugal, em 2019, em que "manobras de secretaria" e "tentativas de difamar o treinador através da comunicação social" resultaram no célebre não cumprimento de Sérgio Conceição ao presidente do Sporting, em plena tribuna.
Uma situação agudizada após o último clássico entre FC Porto e Sporting, onde "não contente com os insultos a toda a instituição FC Porto", acabou "ainda por inventar tentativas de agressão por parte do treinador".
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto