Treinador do FC Porto também falou sobre o desgaste da Champions
Depois de na terça-feira ter jogado na Liga dos Campeões, o FC Porto defronta este sábado, às 20h30, o Santa Clara nos Açores, e na próxima terça-feira volta a entrar em ação para a Taça de Portugal, três viagens que provocam desgaste e que preocupam Sérgio Conceição.
"É difícil para as equipas que jogam na Europa. Representámos o país como ninguém, mas esse dado é secundário para o operador. Se me pergunta se queria jogos em dias diferentes? Sim, mas não pode ser desculpa. Chegámos às 5 e meia de manhã de quarta-feira. Voamos hoje para o Açores, voltamos na madrugada de domingo, e depois na terça-feira temos o jogo da Taça de Portugal. É difícil, porque as pessoas querem espectáculo, futebol bem jogado, mas os jogadores também tem de recuperar", afirmou o treinador do FC Porto.
Relacionadas
Quanto ao VAR e a uma possível distorção da classificação, Sérgio Conceição pouco disse: O VAR existe há quantos anos? Dois? Não tenho nada a acrescentar. São declarações do treinador do Benfica, não tenho nada a acrescentar."
Presidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Adversário do FC Porto na Liga Europa visto à lupa
Antigo lateral elogia igualmente a influência do treinador Francesco Farioli
Avançado saiu de Arouca com queixas no joelho direito
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português