Técnico do FC Porto acusa o Paços de Ferreira de ter perdido tempo de forma constante
Derrotado este domingo pela primeira vez no campeonato (assim como nas provas internas), Sérgio Conceição lançou duras críticas à forma como o P. Ferreira atuou diante dos dragões, acusando a formação da Capital do Móvel de ter perdido de forma constante tempo. Conceição chegou mesmo a dizer que a partida desta noite teve apenas entre 20 a 25 minutos de tempo útil.
Análise ao jogo
Relacionadas
"Jogar aqui, com estas condições, com muito vento e chuva. Tivemos dificuldade na primeira parte em jogar. Podíamos ter feito mais na primeira meia hora, mas depois do golo não houve mais jogo. Fico desiludido com isso, por ter havido um constante antijogo, com o árbitro a permitir paragens... Jogavam-se 10, 15 segundos, parava-se outros 40 para se repôr a bola em jogo. Não sei, não sei se é estratégico. Será com certeza... Sinceramente, estou completamente desiludido com isso. Foi incrível. Não me lembro de ter estado presente num jogo assim. Imagino o espectador em casa... Nunca vi... Os jogadores constantemente no chão... Gostava de saber o tempo útil. Deve ter sido uns 20 a 25 minutos. Penso que não houve mais. É isto!"
Tempo extra foi curto?
"Sim. Não se jogou, praticamente. Vocês viram, não estou a dizer coisas... Se podíamos ter feito mais? Também é verdade. Falhámos um penálti, falhámos ocasiões que normalmente não falhámos. Mas foi um jogo incrível. Nesta parte final valeu tudo para se atingir o pontinho e aquilo que o Paços conseguiu, os 3. Vamos ver esta semana. Vamos tentar ver o que esteve mal e quem esteve mal foi o treinador do FC Porto, que assume sempre as suas responsabilidades"
Meio campo sentiu a falta de Herrera?
"Fiquei desagradado com o geral, não foi só com o meio-campo, mas também com toda a dinâmica da equipa. Primeiro pelas condições que tivemos, depois por alguma apatia no início de jogo, mas também o pouco tempo útil de jogo. Vocês sabem que somos uma equipa que gosta de jogar com intensidade, que gosta de ter um ritmo alto. Mas estrategicamente a outra equipa não quis, não jogou. Pura e simplesmente isso"
O que disse aos jogadores na roda final?
"Desta vez fica para nós"
Que resposta será dada?
"Ganhar o próximo jogo e fazer o resto do campeonato de acordo com o que temos feito até hoje"
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Jovens italianos dos World Camps Dragon Force conheceram o plantel e a equipa técnica no Olival
Mariana Azevedo conta com duas internacionalizações pela Seleção Nacional
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes