Lançado às feras no decorrer da segunda parte do jogo de ontem, Silvestre Varela cumpriu o seu jogo número 200 no campeonato nacional.
Lançado às feras no decorrer da segunda parte do jogo de ontem, Silvestre Varela cumpriu o seu jogo número 200 no campeonato nacional. Curiosamente, tanto na estreia, como no bicentenário, o seu treinador foi José Peseiro. Só mudou mesmo a cor da camisola...
Foi a 19 de agosto de 2005, em Alvalade, quando ainda representava o Sporting, que o jogador também conhecido por ‘Drogba da Caparica’ estreou-se na principal prova do futebol português. Frente ao Belenenses, José Peseiro lançou-o a 11 minutos do fim, no triunfo leonino, por 2-1.
De resto, os 200 jogos do extremo, agora com 30 anos, dividem-se por quatro equipas: Sporting (2), V. Setúbal (45), E. Amadora (28) e FC Porto (125). Ao todo, na prova em análise, Varela regista 111 triunfos, 41 empates e 48 derrotas. Para além disso, ainda conseguiu apontar um total de 40 golos.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo