Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Claque levanta 1.500 ingressos para o Jamor e provoca filas longas e demoradas
Seguir Autor:
As medidas reforçadas de segurança em torno da cedência de bilhetes aos Super Dragões, para a final da Taça de Portugal, estão criar o caos nas bilheteiras do Estádio do Dragão.
As filas são longas, a venda muito mais demorada que o habitual e a espera tem sido de várias horas, até porque têm comparecido nas bilheteiras do lado nascente também os detentores de vouchers relativos à segunda tranche de ingressos disponibilizada na plataforma SmartFan, e que depois requerem o levantamento físico da entrada para o Jamor.
Relacionadas
Não seria de esperar que um pacote final de apenas quatro mil bilhetes desse azo a um processo tão pouco expedito, mas tal resulta da novidade de os SD terem deixado de fazer a gestão direta da bilhética, o que contribuiu decisivamente para o congestionamento que está a verificar-se.
Ao que Record apurou, e desses quatro mil ingressos detetados pela autoridades na Operação Bilhete Dourado como sendo destinados aos Super Dragões, a SAD de Pinto da Costa acabou por adjudicar apenas 1.500 à claque, tendo os restantes na sua quase totalidade sido vendidos online, em exclusivo a sócios do FC Porto.
Clube promete ação depois de ter recebido diversas queixas
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Extremo polaco, recém-chegado ao FC Porto, admite que tenta "não colocar pressão desnecessária" sobre os seus próprios ombros
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto