Claque levanta 1.500 ingressos para o Jamor e provoca filas longas e demoradas
As medidas reforçadas de segurança em torno da cedência de bilhetes aos Super Dragões, para a final da Taça de Portugal, estão criar o caos nas bilheteiras do Estádio do Dragão.
As filas são longas, a venda muito mais demorada que o habitual e a espera tem sido de várias horas, até porque têm comparecido nas bilheteiras do lado nascente também os detentores de vouchers relativos à segunda tranche de ingressos disponibilizada na plataforma SmartFan, e que depois requerem o levantamento físico da entrada para o Jamor.
Relacionadas
Não seria de esperar que um pacote final de apenas quatro mil bilhetes desse azo a um processo tão pouco expedito, mas tal resulta da novidade de os SD terem deixado de fazer a gestão direta da bilhética, o que contribuiu decisivamente para o congestionamento que está a verificar-se.
Ao que Record apurou, e desses quatro mil ingressos detetados pela autoridades na Operação Bilhete Dourado como sendo destinados aos Super Dragões, a SAD de Pinto da Costa acabou por adjudicar apenas 1.500 à claque, tendo os restantes na sua quase totalidade sido vendidos online, em exclusivo a sócios do FC Porto.
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
O triunfo permite aos 'bês' portistas somar agora cinco pontos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool