Claque levanta 1.500 ingressos para o Jamor e provoca filas longas e demoradas
As medidas reforçadas de segurança em torno da cedência de bilhetes aos Super Dragões, para a final da Taça de Portugal, estão criar o caos nas bilheteiras do Estádio do Dragão.
As filas são longas, a venda muito mais demorada que o habitual e a espera tem sido de várias horas, até porque têm comparecido nas bilheteiras do lado nascente também os detentores de vouchers relativos à segunda tranche de ingressos disponibilizada na plataforma SmartFan, e que depois requerem o levantamento físico da entrada para o Jamor.
Relacionadas
Não seria de esperar que um pacote final de apenas quatro mil bilhetes desse azo a um processo tão pouco expedito, mas tal resulta da novidade de os SD terem deixado de fazer a gestão direta da bilhética, o que contribuiu decisivamente para o congestionamento que está a verificar-se.
Ao que Record apurou, e desses quatro mil ingressos detetados pela autoridades na Operação Bilhete Dourado como sendo destinados aos Super Dragões, a SAD de Pinto da Costa acabou por adjudicar apenas 1.500 à claque, tendo os restantes na sua quase totalidade sido vendidos online, em exclusivo a sócios do FC Porto.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'