Claque pede para que sejam identificados os responsáveis o mais depressa possível
A claque 'Super Dragões' emitiu um comunicado esta quarta-feira a rejeitar qualquer envolvimento nos atos de vandalismo ocorridos na última madrugada junto da casa de André Villas-Boas. Além disso, é feito um apelo ao Ministério Público para que identifique os responsáveis o mais rápido possível.
"Perante mais uma tentativa mal disfarçada de associar os Super Dragões a atos de vandalismo ocorridos na madrugada de hoje na cidade do Porto - que lamentamos e repudiamos -, apelamos a que o Ministério Público abra imediatamente um inquérito que apure as responsabilidades e as deixe claras e visiveis a todos", começou por escrever a claque, prosseguindo com um pedido para que se pare com a associação da expressão "guarda pretoriana" aos seus elementos.
Relacionadas
"Pedimos a todos os intervenientes nestes tristes episódios que parem de associar palavras como 'guarda pretoriana' e 'continuação da violência' de forma indireta ao nosso grupo, que há 37 anos apoia de forma incondicional o FC Porto nos quatro cantos do mundo. Continuaremos a apoiar o FC Porto no futebol e nas modalidades, faça chuva ou faça sol, na vitória e na (rara) derrota. Viva o FC Porto", finalizou.
Extremo fez terceiro golo em quatro jogos e é o segundo melhor marcador portista
Rodrigo Mora esteve em destaque
Golos de arco (Borja e Mora) e flecha (Gül) no filme de uma vitória calma e... previsível
Espanhol abriu o marcador para o FC Porto no jogo da Taça frente ao Sintrense
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão