Equipa portista iniciou preparação para jogo com a Juventus
Depois de uma noite de grande emoções, o FC Porto regressou na manhã deste domingo aos treinos, arrancando com a preparação do jogo da Champions com a Juventus, marcado para quarta-feira. A equipa, que não escondera a tristeza com o empate a dois golos frente ao Boavista, contou com o apoio dos Super Dragões. Cerca de 150 membros da claque marcaram presença junto ao Olival, mostrando estar ao lado do grupo.
Esse apoio ficou também claro na tarja colocada junto ao centro de treinos dos dragões: "Não nos vergam, juntos até ao fim".
Relacionadas
Nesta fase de resultados menos positivos, os Super Dragões já tinham deixado evidente o apoio à equipa depois do empate em Braga para a Taça de Portugal, com a presença junto ao Estádio do Dragão, situação que levou Francisco J. Marques a condenar a atuação das forças policiais.
"Cerca de quatro dezenas de adeptos foram esperar a equipa e foram atacados pela Policia com balas de borracha, disparos, com oito carros com 10 ou mais polícias lá dentro, a pôr toda a gente a fugir… Completamente desnecessário. Só acontece com adeptos do FC Porto, já aconteceu na Taça com aquele triste episódio em Coimbra. Civismo de toda a gente é o que se espera, também das autoridades policiais", revelou o diretor de comunicação dos dragões ao Porto Canal a 11 de Fevereiro.
Presidente da Liga Portugal questionado sobre as acusações dos dragões
Médio polivalente dos dragões convocado para o particular com o Uruguai
Antigo treinador do FC Porto recebeu os mais rasgados elogios do extremo
Extremo analisa ainda o que correu mal com Gabriel Veron no FC Porto
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem