Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões aguardam agora decisão sobre o recurso
Seguir Autor:
O Tribunal Arbitral do Desporto julgou como procedente a providência cautelar apresentada pelo FC Porto relativamente à decisão do Conselho de Disciplina que ditou a "sanção de interdição temporária dos sectores correspondentes aos grupos organizados de adeptos". Assim, os sectores estarão abertos normalmente no clássico entre os dragões e o Benfica, de dia 14, a contar para a Taça de Portugal. Os azuis e brancos aguardam agora a decisão do recurso sobre a decisão, que resultou do episódio dos vidros partidos no clássico com o Sporting, em Alvalade, para a 1.ª Liga.
Na sua argumentação sobre a providência cautelar, o FC Porto invocou essencial três fatores: os potenciais prejuízos financeiros caso a execução da sanção avançasse sem uma decisão definitiva; os danos ao nível da sua imagem, reputação e boa relação com adeptos e instituições desportivas; a celeridade do próprio processo de recurso que não seria suficiente para acautelar os seus direitos.
A ação cautelar foi aceite pelos três árbitros indicados: Tiago Rodriges Bastos pelo FC Porto; Sónia Carneiro pela FPF; e Maria de Fátima Ribeiro, cooptada por ambos.
Por ser menor de idade necessita de validação especial por parte da FIFA
Jogo no Dragão agendado para quarta-feira
Departamento de scouting liderado por Paulo Araújo desde julho de 2025
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar