Avançado marcou, aos 90'+8, o golo da vitória do FC Porto sobre o Boavista
No seu último jogo no Dragão - vai rumar ao Inter Milão -, Taremi foi herói ao marcar o golo da vitória (2-1) do FC Porto sobre o Boavista, aos 90'+8. No final, o avançado admitiu que vai sair e falou num momento mágico vivido esta noite.
Foi o meu último jogo no Dragão, mas o mais importante foi o FC Porto ter conseguido vencer. Tento sempre fazer o melhor e foi uma boa noite mágica para mim porque marquei e conseguimos vencer. Sei que os adeptos estão um pouco tristes comigo, mas dei sempre o meu melhor ao FC Porto e vou continuar a apoiar o FC Porto", disse o internacional iraniano à Sport TV.
Relacionadas
Ao Porto Canal
"Foi um momento emocional para mim, porque como todos sabem foi o meu último jogo no Dragão. Sempre fui um adepto do FC Porto dentro e fora de campo. Defendi sempre o clube e é uma honra poder fazê-lo. Serei um super dragão até ao final da minha carreira e da minha vida. Deu sempre o melhor pela equipa e vou sentir muitas saudades. Foram quatro anos incríveis. Obrigado a todos os que me apoiaram.
Como jogadores do FC Porto, temos sempre de jogar para ganhar, mesmo nos amigáveis. Tentamos sempre ganhar. É assim que tem de ser num clube grande. Agora, vamos fazer tudo para ganhar ao Sp. Braga e depois pensaremos na Taça de Portugal e o Sporting. Vamos lutar até final pelos adeptos.
Os dérbis são sempre difíceis de jogar. Não importa a classificação, há muita luta e vontade de ganhar. Foi isso que fizemos e felizmente conseguimos ganhar."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele