Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado marcou, aos 90'+8, o golo da vitória do FC Porto sobre o Boavista
Seguir Autor:
No seu último jogo no Dragão - vai rumar ao Inter Milão -, Taremi foi herói ao marcar o golo da vitória (2-1) do FC Porto sobre o Boavista, aos 90'+8. No final, o avançado admitiu que vai sair e falou num momento mágico vivido esta noite.
Foi o meu último jogo no Dragão, mas o mais importante foi o FC Porto ter conseguido vencer. Tento sempre fazer o melhor e foi uma boa noite mágica para mim porque marquei e conseguimos vencer. Sei que os adeptos estão um pouco tristes comigo, mas dei sempre o meu melhor ao FC Porto e vou continuar a apoiar o FC Porto", disse o internacional iraniano à Sport TV.
Relacionadas
Ao Porto Canal
"Foi um momento emocional para mim, porque como todos sabem foi o meu último jogo no Dragão. Sempre fui um adepto do FC Porto dentro e fora de campo. Defendi sempre o clube e é uma honra poder fazê-lo. Serei um super dragão até ao final da minha carreira e da minha vida. Deu sempre o melhor pela equipa e vou sentir muitas saudades. Foram quatro anos incríveis. Obrigado a todos os que me apoiaram.
Como jogadores do FC Porto, temos sempre de jogar para ganhar, mesmo nos amigáveis. Tentamos sempre ganhar. É assim que tem de ser num clube grande. Agora, vamos fazer tudo para ganhar ao Sp. Braga e depois pensaremos na Taça de Portugal e o Sporting. Vamos lutar até final pelos adeptos.
Os dérbis são sempre difíceis de jogar. Não importa a classificação, há muita luta e vontade de ganhar. Foi isso que fizemos e felizmente conseguimos ganhar."
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica