Avançado marcou, aos 90'+8, o golo da vitória do FC Porto sobre o Boavista
No seu último jogo no Dragão - vai rumar ao Inter Milão -, Taremi foi herói ao marcar o golo da vitória (2-1) do FC Porto sobre o Boavista, aos 90'+8. No final, o avançado admitiu que vai sair e falou num momento mágico vivido esta noite.
Foi o meu último jogo no Dragão, mas o mais importante foi o FC Porto ter conseguido vencer. Tento sempre fazer o melhor e foi uma boa noite mágica para mim porque marquei e conseguimos vencer. Sei que os adeptos estão um pouco tristes comigo, mas dei sempre o meu melhor ao FC Porto e vou continuar a apoiar o FC Porto", disse o internacional iraniano à Sport TV.
Relacionadas
Ao Porto Canal
"Foi um momento emocional para mim, porque como todos sabem foi o meu último jogo no Dragão. Sempre fui um adepto do FC Porto dentro e fora de campo. Defendi sempre o clube e é uma honra poder fazê-lo. Serei um super dragão até ao final da minha carreira e da minha vida. Deu sempre o melhor pela equipa e vou sentir muitas saudades. Foram quatro anos incríveis. Obrigado a todos os que me apoiaram.
Como jogadores do FC Porto, temos sempre de jogar para ganhar, mesmo nos amigáveis. Tentamos sempre ganhar. É assim que tem de ser num clube grande. Agora, vamos fazer tudo para ganhar ao Sp. Braga e depois pensaremos na Taça de Portugal e o Sporting. Vamos lutar até final pelos adeptos.
Os dérbis são sempre difíceis de jogar. Não importa a classificação, há muita luta e vontade de ganhar. Foi isso que fizemos e felizmente conseguimos ganhar."
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso