Defesa-central surgiu numa galeria de um espaço de diverso noturna, publicada esta segunda
As últimas horas colocaram Tiago Djaló no centro de um verdadeiro furacão. Além de ter ficado ligado ao golo do Vitória, que confirmou novo empate do FC Porto (1-1), o defesa-central foi protagonista de uma polémica nas redes sociais que ganhou tração à boleia de uma galeria de fotografias publicada por um espaço de diversão noturna de Madrid, na qual este surgia na companhia dos seus empresários, Sandro e Emelson.
As referidas imagens vieram a público na tarde de segunda-feira, horas antes do jogo com o V. Guimarães, levando a que muitos adeptos acreditassem ser do fim-de-semana que passou e associassem a incursão do jogador à capital espanhola ao lance que deitou por terra as aspirações azuis e brancas numa aproximação à liderança do campeonato.
No entanto, a publicação da discoteca 'Ištar' em momento algum identificou a data das fotografias ou a festa em que estas foram tiradas, abrindo a via a conclusões precipitadas que, apurou Record, não correspondem à verdade. Seguindo a linha de publicações do referido espaço noturno, rapidamente se percebe que as imagens dizem respeito à noite de 'reveillon'.
A dupla de DJ's que surge nas imagens é a mesma que, em publicações anteriores referentes à passagem de ano, aparece a atuar. A indumentária, nos dois momentos, é exatamente a mesma. A própria discoteca identifica, num vídeo anterior, originalmente publicado a 2 de janeiro, que esta se tratou de uma festa de ano novo.
Nesse mesmo vídeo, diga-se, é possível perceber a presença de Tiago Djaló, que aparece de relance num plano a vestir a mesma indumentária da polémica foto que veio a público na segunda-feira.
FC Porto dominador em Vila do Conde soma a sexta vitória em outras tantas jornadas da Liga
Especialistas em arbitragem de Record, Marco Ferreira e Jorge Faustino, avaliam desempenho de Anzhony Rodrigues e seus pares
Gabri Veiga foi a figura maior do triunfo por 3-0 em Vila do Conde
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais