Avançado espanhol considera que as perdas de tempo "não são boas para ninguém"
Toni Martínez abriu caminho à vitória (2-1) do FC Porto sobre o Farense. No entanto, o avançado considera que a equipa não pode adormecer à sobra da vantagem mínimia e procurar logo mais golos.
"Muito feliz, primeiro pelos três pontos. Muito sofridos, mais do que queríamos. Entrámos bem, os primeiros 40 minutos foram competitivos e a verdade é que quando fizemos o primeiro tínhamos de ter a fome de ir por mais. Não temos de estar por barriga cheia porque pode acontecer um erro e sofrer um erro. Estamos felizes pelos três pontos, mas já estamos a pensar em corrigir os erros para ganhar de forma mais tranquila. Isto não é bom para ninguém", começou por dizer o espanhol, ao Porto Canal.
Relacionadas
Questionado sobre os momentos em que a partida esteve parada - árbitro deu 12 minutos de compensação e o encontro só acabou aos 90'+15 -, Toni Martínez vincou: "Tempo útil? É o tipo de jogos que quando saem os dados o FC Porto não está. Pausas não são boas para ninguém. Foi muito tempo perdido, houve muitas assistências aos jogadores do Farense. Ninguém gosta, mas tentámos. O árbitro esteve bem em dar o tempo que achou que era preciso. Felizmente, quisemos muito mais. E mais uma vez o Marcano, um profissional enorme, deu-nos os três pontos."
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Afinações vão continuar nas próximas semanas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida