Avançado do FC Porto saltou do banco ao intervalo e apontou três golos ao Arouca
Toni Martínez foi a figura do FC Porto-Arouca (4-0). O avançado saltou do banco para a segunda parte e apontou um hat trick, sendo assim decisivo para a passagem dos dragões aos quartos de final da Taça de Portugal.
"Demonstrámos hoje a importância de todos os jogadores, de quem começa e de quem entra depois. Temos de dar sempre o máximo. Estou feliz por passarmos à próxima ronda e por ter conseguido ajudar à passagem e estou muito feliz por isso. Não podemos ficar por aqui e temos de continuar a trabalhar. O meu trabalho é entrar e fazer aquilo que fiz hoje, ajudar a equipa, com trabalho e se possível com golos. Trabalho é a chave para o sucesso", disse o espanhol à RTP3, admitindo que vai levar a bola de jogo para casa: "Sim. É o primeiro hat trick, é sempre especial e espero continuar assim."
À Sport TV, voltou a admitir a importância deste feito: "Vai ser um dia que nunca vou esquecer. Foi muito importante para mim, num jogo que não foi fácil. Entramos sempre em campo para dar o máximo, sejam 5 ou 45 minutos. Estamos muito felizes pelo trabalho que fizemos. Era um jogo importante para nós, porque queremos continuar vivos em todas as competições. Todos os jogadores são importantes, quem joga e quem fica de fora. Todas as competições são importantes. Ao fim de tudo, queremos o troféu no museu e temos de ganhar todos os jogos até ao final."
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam