Saída do espanhol levou o Sevilha a pagar 11 milhões de euros
A venda de Óliver Torres ao Sevilha por 11 milhões de euros apenas proporcionou uma mais-valia quase insignificante de... 390.754 euros.
O médio não era primeira opção para Sérgio Conceição e, durante o verão, recebeu uma proposta para regressar ao futebol espanhol que o seduziu. Pinto da Costa foi ao Olival conversar com o treinador, como Record revelou, e sensibilizá-lo para o facto de não ter possível permitir uma nova saída a custo zero, depois de Herrera e Brahimi, sendo certo que o criativo não pretendia renovar o contrato que terminava em 2021.
Relacionadas
Só que depois de ter custado 20 milhões quando chegou à Invicta, oriundo do At. Madrid, o FC Porto não conseguiu encaixar mais do que os tais 11 milhões pela partida do jogador para a Andaluzia, tendo de descontar 10, 609 milhões por vários capítulos como os 15% do passe detidos por terceiros e o "prémio a liquidar ao atleta".
Por isso, nas contas do 1º semestre da SAD azul e branca as mais-valias foram muito baixas e não permitiram aliviar o pesado prejuízo que já se esperava.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam