Ambos com influência direta no resultado final (4-0)
O FC Porto venceu o Imortal por 4-0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Estádio da Nora, em Ferreiras, Albufeira. De acordo com as informações recolhidas por Record, Veron e Evanilson, que foram recentemente integrados com limitações nos trabalhos de pré-época dos azuis e brancos, já foram a jogo e tiveram influência direta no resultado final.
Os dragões iniciaram a partida com Francisco Meixedo, Dinis Rodrigues, João Marcelo, David Carmo, Wendell, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Rui Monteiro, Gonçalo Borges, Veron e Fran Navarro. O primeiro golo surgiu logo aos 4 minutos por Gonçalo Borges e com assistência de Veron. Seguiu-se o 2-0 aos 18 minutos, da autoria de Rui Monteiro e o 3-0, aos 32 minutos, com o bis de Gonçalo Borges. Pelo meio, de destacar um livre direto cobrado por Dinis Rodrigues para boa defesa do guarda-redes dos algarvios.
Com um período de descanso após 35 minutos de jogo, Dinis Rodrigues, Veron, Fran Navarro, Ussumane Djaló e Gonçalo foram substituídos por Marcus Abraham, Evanilson, Fábio Cardoso, Bernardo Folha e Danny Namaso. Foi então na segunda parte que o ponta-de-lança brasileiro também deixou a sua marca no encontro, ao assinar o 4-0 com assistência de Vasco Sousa. De notar que, neste período, João Marcelo jogou como lateral-direito, com Fábio Cardoso e David Carmo no eixo. Até ao final, Evanilson haveria de ceder o seu lugar a Romário Baró e João Mendes entrou para o lugar de Wendell.
O FC Porto realiza esta noite o seu primeiro jogo-treino à porta aberta, com o Cardiff City, pelas 19 horas, no Estádio do Algarve. Acompanhe todas as incidências da partida através de Record!
Em causa realização da Feira das Colheitas
Plantel principal visitou o museu do clube para conhecer melhor a história
Livro 'Capitão de Abril - André Villas-Boas e a Revolução Inacabada' traz à luz algumas revelações
Extremo de 27 anos chegou ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos