Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Rio Ave

Rio Ave

20:15

19 setembro

FC Porto

FC Porto

Veron e Evanilson voltaram a jogar na vitória do FC Porto sobre o Imortal

Ambos com influência direta no resultado final (4-0)

Duelo foi disputado à porta fechada
Duelo foi disputado à porta fechada
Duelo foi disputado à porta fechada

O FC Porto venceu o Imortal por 4-0 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no Estádio da Nora, em Ferreiras, Albufeira. De acordo com as informações recolhidas por Record, Veron e Evanilson, que foram recentemente integrados com limitações nos trabalhos de pré-época dos azuis e brancos, já foram a jogo e tiveram influência direta no resultado final.

Os dragões iniciaram a partida com Francisco Meixedo, Dinis Rodrigues, João Marcelo, David Carmo, Wendell, Vasco Sousa, Ussumane Djaló, Rui Monteiro, Gonçalo Borges, Veron e Fran Navarro. O primeiro golo surgiu logo aos 4 minutos por Gonçalo Borges e com assistência de Veron. Seguiu-se o 2-0 aos 18 minutos, da autoria de Rui Monteiro e o 3-0, aos 32 minutos, com o bis de Gonçalo Borges. Pelo meio, de destacar um livre direto cobrado por Dinis Rodrigues para boa defesa do guarda-redes dos algarvios.

A carregar o vídeo ...
Jogadores do FC Porto dão autógrafos e tiram fotos com os fãs após jogo-treino com o Imortal

Com um período de descanso após 35 minutos de jogo, Dinis Rodrigues, Veron, Fran Navarro, Ussumane Djaló e Gonçalo foram substituídos por Marcus Abraham, Evanilson, Fábio Cardoso, Bernardo Folha e Danny Namaso. Foi então na segunda parte que o ponta-de-lança brasileiro também deixou a sua marca no encontro, ao assinar o 4-0 com assistência de Vasco Sousa. De notar que, neste período, João Marcelo jogou como lateral-direito, com Fábio Cardoso e David Carmo no eixo. Até ao final, Evanilson haveria de ceder o seu lugar a Romário Baró e João Mendes entrou para o lugar de Wendell.

O FC Porto realiza esta noite o seu primeiro jogo-treino à porta aberta, com o Cardiff City, pelas 19 horas, no Estádio do Algarve. Acompanhe todas as incidências da partida através de Record!

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas