Líder dos dragões destaca a dedicação do lateral e o seu amor ao clube
André Villas-Boas congratulou-se por ver Martim Fernandes estender a sua ligação ao FC Porto até 2030. O líder dos dragões aponta o lateral como um exemplo de dedicação e amor ao clube.
"O Martim é um filho da casa com uma longa história no FC Porto e com todos os passos bem dados no seu crescimento sustentado numa família que sempre o apoiou nesses passos seguros. Quando assim é temos de valorizar todo o percurso, o Martim é Porto da cabeça aos pés e desejamos que assim continue", referiu Villas-Boas, em declarações aos meios de comunicação do FC Porto, reafirmando a confiança no jovem defesa.
"É a continuação da confiança no atleta, nas suas qualidades e naquilo que ele tem demonstrado pelo FC Porto, não só enquanto sénior mas já desde as camadas jovens. É um atleta de grande potencial e de projeção e fazemos questão de lhe transmitir essa confiança, porque acreditamos no seu futuro e no seu futuro vinculado ao FC Porto, seja na direita ou na esquerda, nos golos e nas assistências, com toda a garra, determinação e ânimo que ele tem demonstrado cada vez que veste a camisola do FC Porto", revelou o presidente, entendendo que a renovação surgiu no momento certo.
"É um passo importante, estamos muito satisfeitos e queremos recompensar o Martim pelo seu esforço, ainda para mais nesta fase em que ele recupera de lesão. Felizmente para todos foi apenas um susto e penso que este é o momento ideal para renovar com um atleta no qual acreditamos muito", rematou o líder portista.
Relacionada
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Afinações vão continuar nas próximas semanas
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida