Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato vinca importância de "acabar imediatamente" com a "corrupção no futebol português"
Seguir Autor:
Durante a sessão que decorre em Arouca, junto dos sócios do FC Porto, André Villas-Boas vincou a importância de uma presença forte do clube junto das instituições, por forma a contribuir para o combate à "corrupção no futebol portugues", que, diz o candidato, "tem de acabar imediatamente".
"O que mais contribui no ponto de vista das instituições é o não combate à corrupção. E esse é um caso grave onde a voz do FC Porto se tem que levantar de forma agressiva, chamando a atenção às instituições, para os casos que são cada vez mais evidentes e presentes dentro do futebol português. A corrupção no futebol português tem que acabar imediatamente. A voz do FC Porto tem que se levantar dentro das instituições para as combater. Nestes anos todos, quando nós vimos uma série de atos criminais, provados e bastante graves, o FC Porto esteve de certa forma refém ou adormecido relativamente a esses atos", disse.
Relacionadas
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate", apontou Villas-Boas.
Clube promete ação depois de ter recebido diversas queixas
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Extremo polaco, recém-chegado ao FC Porto, admite que tenta "não colocar pressão desnecessária" sobre os seus próprios ombros
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final