Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

02 novembro

Sp. Braga

Sp. Braga

Villas-Boas e os "atos criminais": «O FC Porto esteve refém ou adormecido...»

Candidato vinca importância de "acabar imediatamente" com a "corrupção no futebol português"

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

Durante a sessão que decorre em Arouca, junto dos sócios do FC Porto, André Villas-Boas vincou a importância de uma presença forte do clube junto das instituições, por forma a contribuir para o combate à "corrupção no futebol portugues", que, diz o candidato, "tem de acabar imediatamente".

"O que mais contribui no ponto de vista das instituições é o não combate à corrupção. E esse é um caso grave onde a voz do FC Porto se tem que levantar de forma agressiva, chamando a atenção às instituições, para os casos que são cada vez mais evidentes e presentes dentro do futebol português. A corrupção no futebol português tem que acabar imediatamente. A voz do FC Porto tem que se levantar dentro das instituições para as combater. Nestes anos todos, quando nós vimos uma série de atos criminais, provados e bastante graves, o FC Porto esteve de certa forma refém ou adormecido relativamente a esses atos", disse.

"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate", apontou Villas-Boas.

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas