Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

Villas-Boas e os títulos na era Conceição: «Trabalho praticamente de um homem só»

Candidato da Lista B visou a atual direção do FC Porto por "arrastar o clube para uma zona negra de passivo"

A carregar o vídeo ...
André Villas-Boas ovacionado na Afurada

André Villas-Boas foi recebido por um mar de gente na Afurada, Vila Nova de Gaia, e até com direito a bombos da Associação Recreativa 'Os Mareantes do Rio Douro'. No discurso inaugural, o candidato à presidência do FC Porto pela Lista B, falou dos títulos conquistados na era Sérgio Conceição como sendo "trabalho praticamente de um homem só".

"Queremos continuar a crescer, mas crescer de uma forma sólida e sustentável. Que nos permita ganhar mas também respeitar os valores do FC Porto. Na parte das finanças há muito trabalho a fazer. O FC Porto encontra-se no limite, daí que nos estejamos a reunir das pessoas mais competentes nesta área. É muito importante que exerçam a vossa capacidade de voto. Escolham em liberdade, escolham no que acreditam, mas não deixem de exercer o vosso direito de voto", começou por dizer.

"Vamos precisar de vocês para levantar o clube uma vez mais. Temos de nos encontrar com os títulos em 2024/25. Ano apos ano tem sido uma ruína. Pagámos caro os últimos três títulos que conquistamos. E conquistamos graças à sagacidade de um treinador que tem em si um enorme portismo. Foi o trabalho praticamente de um homem só. No resto sempre foi tudo a arrastar o clube para uma zona negra de passivo", atirou Villas-Boas.

Na mesa do auditório, diga-se, também está Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto. "Um grande amigo, que tem um pai intimamente ligado ao FC Porto, que transformou o FC Porto. Será uma grande ajuda nesta caminhada", disse AVB.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas