Candidato da Lista B visou a atual direção do FC Porto por "arrastar o clube para uma zona negra de passivo"
André Villas-Boas foi recebido por um mar de gente na Afurada, Vila Nova de Gaia, e até com direito a bombos da Associação Recreativa 'Os Mareantes do Rio Douro'. No discurso inaugural, o candidato à presidência do FC Porto pela Lista B, falou dos títulos conquistados na era Sérgio Conceição como sendo "trabalho praticamente de um homem só".
"Queremos continuar a crescer, mas crescer de uma forma sólida e sustentável. Que nos permita ganhar mas também respeitar os valores do FC Porto. Na parte das finanças há muito trabalho a fazer. O FC Porto encontra-se no limite, daí que nos estejamos a reunir das pessoas mais competentes nesta área. É muito importante que exerçam a vossa capacidade de voto. Escolham em liberdade, escolham no que acreditam, mas não deixem de exercer o vosso direito de voto", começou por dizer.
Relacionadas
"Vamos precisar de vocês para levantar o clube uma vez mais. Temos de nos encontrar com os títulos em 2024/25. Ano apos ano tem sido uma ruína. Pagámos caro os últimos três títulos que conquistamos. E conquistamos graças à sagacidade de um treinador que tem em si um enorme portismo. Foi o trabalho praticamente de um homem só. No resto sempre foi tudo a arrastar o clube para uma zona negra de passivo", atirou Villas-Boas.
Na mesa do auditório, diga-se, também está Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto. "Um grande amigo, que tem um pai intimamente ligado ao FC Porto, que transformou o FC Porto. Será uma grande ajuda nesta caminhada", disse AVB.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam