Candidato da Lista B visou a atual direção do FC Porto por "arrastar o clube para uma zona negra de passivo"
André Villas-Boas foi recebido por um mar de gente na Afurada, Vila Nova de Gaia, e até com direito a bombos da Associação Recreativa 'Os Mareantes do Rio Douro'. No discurso inaugural, o candidato à presidência do FC Porto pela Lista B, falou dos títulos conquistados na era Sérgio Conceição como sendo "trabalho praticamente de um homem só".
"Queremos continuar a crescer, mas crescer de uma forma sólida e sustentável. Que nos permita ganhar mas também respeitar os valores do FC Porto. Na parte das finanças há muito trabalho a fazer. O FC Porto encontra-se no limite, daí que nos estejamos a reunir das pessoas mais competentes nesta área. É muito importante que exerçam a vossa capacidade de voto. Escolham em liberdade, escolham no que acreditam, mas não deixem de exercer o vosso direito de voto", começou por dizer.
Relacionadas
"Vamos precisar de vocês para levantar o clube uma vez mais. Temos de nos encontrar com os títulos em 2024/25. Ano apos ano tem sido uma ruína. Pagámos caro os últimos três títulos que conquistamos. E conquistamos graças à sagacidade de um treinador que tem em si um enorme portismo. Foi o trabalho praticamente de um homem só. No resto sempre foi tudo a arrastar o clube para uma zona negra de passivo", atirou Villas-Boas.
Na mesa do auditório, diga-se, também está Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto. "Um grande amigo, que tem um pai intimamente ligado ao FC Porto, que transformou o FC Porto. Será uma grande ajuda nesta caminhada", disse AVB.
Médio argentino foi o melhor dos dragões no City Ground
Médio reconheceu que não foi um jogo fácil para o FC Porto
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Técnico lamentou desfecho em Nottingham
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa