Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto voltou a elogiar o secretismo da operação
Seguir Autor:
André Villas-Boas está em Itália e, à margem do Festival Desportivo de Trento, falou à imprensa italiana sobre vários temas da atualidade portista e não só. O tema Samu esteve naturalmente em destaque, com o líder do FC Porto a voltar a elogiar a forma como se fechou a contratação do goleador espanhol.
"Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano, felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação. Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto", considerou André Villas-Boas, que abordou ainda o arranque em falso dos dragões na Liga Europa.
Relacionadas
"Começámos um pouco mal, mesmo com resultados como o empate com o Manchester United, que empatou em cima do último minuto. Ainda temos tempo para conseguirmos passar diretamente à fase seguinte, que é o nosso objetivo. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lázio em Roma e estamos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça", frisou o líder azul e branco.
Argelino, atualmente no Qatar, recorda mudança para o FC Porto em 2014
Treinador do Al-Ula convocou diversas vezes o avançado para a seleção da Nigéria
Opção de compra sobre o avançado do Nice será de 8 milhões de euros
Ganhar ao Rangers simplifica cenários que, ainda assim, se estendem até à hipótese de derrota
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol