Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

18:00

13 setembro

Nacional

Nacional

Villas-Boas fala da contratação de Samu com Fabrizio Romano pelo meio: «Foi um negócio especial»

Presidente do FC Porto voltou a elogiar o secretismo da operação

• Foto: Reuters

André Villas-Boas está em Itália e, à margem do Festival Desportivo de Trento, falou à imprensa italiana sobre vários temas da atualidade portista e não só. O tema Samu esteve naturalmente em destaque, com o líder do FC Porto a voltar a elogiar a forma como se fechou a contratação do goleador espanhol. 

"Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano, felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação. Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto", considerou André Villas-Boas, que abordou ainda o arranque em falso dos dragões na Liga Europa. 

"Começámos um pouco mal, mesmo com resultados como o empate com o Manchester United, que empatou em cima do último minuto. Ainda temos tempo para conseguirmos passar diretamente à fase seguinte, que é o nosso objetivo. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lázio em Roma e estamos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça", frisou o líder azul e branco.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas