Presidente do FC Porto voltou a elogiar o secretismo da operação
André Villas-Boas está em Itália e, à margem do Festival Desportivo de Trento, falou à imprensa italiana sobre vários temas da atualidade portista e não só. O tema Samu esteve naturalmente em destaque, com o líder do FC Porto a voltar a elogiar a forma como se fechou a contratação do goleador espanhol.
"Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano, felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação. Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto", considerou André Villas-Boas, que abordou ainda o arranque em falso dos dragões na Liga Europa.
Relacionadas
"Começámos um pouco mal, mesmo com resultados como o empate com o Manchester United, que empatou em cima do último minuto. Ainda temos tempo para conseguirmos passar diretamente à fase seguinte, que é o nosso objetivo. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lázio em Roma e estamos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça", frisou o líder azul e branco.
Jogo referente à 10.ª jornada no próximo domingo
Presidente do FC Porto deu o tiro de partida para a 6.ª edição da prova
Encontro agendado para amanhã às 20h15
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS