Presidente do FC Porto voltou a elogiar o secretismo da operação
André Villas-Boas está em Itália e, à margem do Festival Desportivo de Trento, falou à imprensa italiana sobre vários temas da atualidade portista e não só. O tema Samu esteve naturalmente em destaque, com o líder do FC Porto a voltar a elogiar a forma como se fechou a contratação do goleador espanhol.
"Está a ter um início muito bom. Foi um negócio especial para nós, que, juntamente com o Atlético, conseguimos manter em segredo. O Fabrizio Romano, felizmente, não conseguiu saber nada sobre o assunto, caso contrário não teríamos tido a oportunidade de o concretizar... Agradecemos muito ao Atlético pelo silêncio e respeito que tiveram nesta operação. Foi uma operação feita numa semana e a realidade é que o jogador está a marcar muitos golos, a mostrar todo o talento que tem. Acreditamos que vai trazer um enorme sucesso ao FC Porto", considerou André Villas-Boas, que abordou ainda o arranque em falso dos dragões na Liga Europa.
Relacionadas
"Começámos um pouco mal, mesmo com resultados como o empate com o Manchester United, que empatou em cima do último minuto. Ainda temos tempo para conseguirmos passar diretamente à fase seguinte, que é o nosso objetivo. Agora vamos ter o Hoffenheim, depois a Lázio em Roma e estamos bem no campeonato. E ganhámos a Supertaça", frisou o líder azul e branco.
Após a distinção de melhor médio
Médios encontram-se no último patamar de recuperação às respetivas lesões e devem alargar leque de opções de Francesco Farioli
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024