Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo e diretor do futebol profissional da lista B apresentados
Seguir Autor:
Numa cerimónia de apresentação realizada na sede de campanha, esta quinta-feira, André Villas-Boas destacou o percurso de Zubizarreta, o seu diretor desportivo, com quem trabalhou no Marselha.
"Alguém que se distinguiu como jogador, alguém que conhece, estuda e pensa o futebol. Obstinado pelo jogo, mas com plena consciência da importância da construção do atleta e da estrutura que o forma. Vem de uma escola reconhecida por esse trabalho, implementou esse seu conhecimento noutros clubes, e hoje está aqui porque se identifica muito com o que somos. Fruto de termos trabalhado juntos, partilhamos a mesma visão para a construção de uma estrutura dinâmica, criação de cultura desportiva, formação, estratégia e planeamento", referiu AVB, deixando depois muitos elogios a Jorge Costa, de quem recebeu o apoio desde o momento em que se lançou nesta aventura de se candidatar à presidência do FC Porto.
Relacionadas
"Faltam palavras para te descrever. E como assim é, vou começar a falar como sócio: 'Bicho'! Vencedor, líder, garra, ser Porto e respirar Porto! Tudo isso, mas não só isso. Liderança, ensino, gestão dos jovens e dos profissionais. Acompanhamento, motivação, gestão das equipas profissionais. Todo o teu saber Porto ao serviço do FC Porto. A casa onde nunca deverias ter saído, a casa à qual regressarás", vincou o candidato pela Lista B.
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo