Diretor desportivo e diretor do futebol profissional da lista B apresentados
Numa cerimónia de apresentação realizada na sede de campanha, esta quinta-feira, André Villas-Boas destacou o percurso de Zubizarreta, o seu diretor desportivo, com quem trabalhou no Marselha.
"Alguém que se distinguiu como jogador, alguém que conhece, estuda e pensa o futebol. Obstinado pelo jogo, mas com plena consciência da importância da construção do atleta e da estrutura que o forma. Vem de uma escola reconhecida por esse trabalho, implementou esse seu conhecimento noutros clubes, e hoje está aqui porque se identifica muito com o que somos. Fruto de termos trabalhado juntos, partilhamos a mesma visão para a construção de uma estrutura dinâmica, criação de cultura desportiva, formação, estratégia e planeamento", referiu AVB, deixando depois muitos elogios a Jorge Costa, de quem recebeu o apoio desde o momento em que se lançou nesta aventura de se candidatar à presidência do FC Porto.
Relacionadas
"Faltam palavras para te descrever. E como assim é, vou começar a falar como sócio: 'Bicho'! Vencedor, líder, garra, ser Porto e respirar Porto! Tudo isso, mas não só isso. Liderança, ensino, gestão dos jovens e dos profissionais. Acompanhamento, motivação, gestão das equipas profissionais. Todo o teu saber Porto ao serviço do FC Porto. A casa onde nunca deverias ter saído, a casa à qual regressarás", vincou o candidato pela Lista B.
Extremo fez terceiro golo em quatro jogos e é o segundo melhor marcador portista
Rodrigo Mora esteve em destaque
Golos de arco (Borja e Mora) e flecha (Gül) no filme de uma vitória calma e... previsível
Espanhol abriu o marcador para o FC Porto no jogo da Taça frente ao Sintrense
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão