Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sem revelar nomes, o candidato pela lista B deu bicada em João Koehler e atira: “Não passarão”
Seguir Autor:
Na continuação do discurso, esta quarta-feira, na cerimónia de encerramento da sua candidatura à presidência do FC Porto, André Villas-Boas disparou alegadamente sobre João Rafael Koehler, proposto pela lista de Pinto da Costa para vice-presidente.
"Deixam-nos o FC Porto delapidado e com um passivo gigantesco, escondem uma pena de 1 ano das competições da UEFA, suspensa durante 3 anos. Deixam-nos um FC Porto que acaba de vender mais um dos seus anéis, 30% das suas receitas comerciais a troco de nada. Andam mensalmente a gastar milhares de euros com empresas de uma pessoa que quer tomar de assalto o nosso clube", denunciou Villas-Boas, deixando uma garantia: "Não passarão!"
Relacionadas
Liberdade: "Chegou a hora. Não tenham dúvidas. É preciso trazer de volta o nosso FC Porto. Este é o momento. Está nas nossas mãos libertar o FC Porto das amarras e interesses que tanto dano nos causaram nos últimos anos."
Olhar de indiferença: "Estamos perante uma crise financeira sem precedentes, temos a maior parte das nossas receitas antecipadas, estamos a perder capacidade competitiva fruto de ineficiências ao nível da gestão, de planeamento, de falta de rigor, da indiferença com que olham para o FC Porto."
Questão: "Basta de anos a fio de senhores feudais a servirem-se do FC Porto. Hipotecando o seu futuro, vangloriando-se como gestores enquanto enriqueceram pessoalmente e levando o FC Porto à miséria. Volto a dizer e a perguntar: 'Será que essas pessoas seriam capazes de hipotecar o futuro das suas famílias à velocidade com que hipotecam o futuro do FC Porto?' Claro que não."
A postos: "Mas estamos prontos. Não temos medo e não vamos fugir aos desafios. Esta é uma missão de resgaste do clube, pelo clube e pelos sócios. Entendo este momento atual como uma grande janela de oportunidades onde com disciplina, rigor e trabalho podemos crescer em várias áreas."
Notícia avançada na Turquia
André Villas-Boas quer manter o dinamarquês “o máximo de tempo possível” no Dragão para que este ajude o clube a “conquistar troféus”
Lateral direito luso-brasileiro está cedido pelo São Paulo
Em causa as declarações do presidente do Sporting no final do jogo com o V. Guimarães, a 23 de dezembro do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo