Presidente dos dragões confiante para 2024/25
André Villas-Boas inaugurou, na tarde desta terça-feira, a Casa do FC Porto de Arouca, numa visita onde se fez acompanhar pelo vice-presidente Francisco Araújo, pelos ex-jogadores Rolando e Silvestre Varela e pela voleibolista Joana Resende.
A cerimónia iniciou-se com a presença de cerca de 150 adeptos no local, que receberam o líder dos dragões com o hino do clube e uma salva de palmas. De seguida, AVB desvendou uma placa inaugural dentro do recinto e discursou perante todos os presentes.
"É com muito orgulho que regresso a Arouca para inaugurar esta casa do FC Porto. Se calhar com dois anos de atraso, mas com grande orgulho e muita honra. Passei por aqui na campanha e fui muito bem recebido. Que as casas sejam capazes de continuar a dinamizar o bom nome do FC Porto e dos seus sócios. Agradecer aos sócios do FC Porto desta região, que muito esforço fazem para acompanhar e engrandecer o nome do FC Porto. Estou seguro que juntos triunfaremos nesta época e em muitas outras para continuar a dignificar o nosso muito bom nome. E agradecer também estas ilustres presenças, que muito suaram e continuam a suar para honrar o nome do FC Porto", referiu o presidente dos dragões, num curto discurso no momento da inauguração.
Junto com vários adeptos, André Villas-Boas assistiu à primeira parte do jogo de preparação entre o FC Porto e o Al-Arabi na Casa do FC Porto de Arouca, prosseguindo depois para o Hotel São Pedro, a cerca de 1500 metros do local, onde irá assistir aos minutos restantes da partida e discursar antes de um jantar cerimonial.
Árbitros para os encontros da Liga Europa
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Com o ex-Arsenal em campo, o FC Porto não sofreu qualquer golo e tem agora novo teste de fogo na Liga Europa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua